Operações booleanas sobre as formas geométricas. Modelação de superfícies
Dados:
- Novo layer – 3D_LOFT
- Retângulo (200, 20; @40, 20)
- Offset de 3 metros exterior
- Extend
- Boundary
- Mover a figura do meio 5m para cima
- Copiámos o retângulo de fora 9 vezes – 10m, 20, 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90
- Igual com o retângulo de dentro
- Comando Loft
- Mode: Surface ou Solid
- Settings: Smotth ou Ruled
- Várias esferas dentro do sólido e fez-se subtract
- O mesmo com um retângulo
- Círculo (750, 20)
- Várias elipses com diferentes dimensões
- Mover as elipses com distâncias diferentes – 10, 15, 25, 40...
- Comando Loft
- Mode: Surface ou Solid
- Settings: Smotth ou Ruled
- Retângulo (100, 20)
- X line e offset de 3 em 3 metros na horizontal; de 2 em 2 metros na vertical
- Sweep
- Elipse
- 2 Xlines
- Sweep
- Shade
Comentários
Enviar um comentário